sábado, 5 de novembro de 2011

DNJ Morro Agudo; Vídeos!

Bom dia meus queridos, ontem só não teve postagem pois fiquei quase o dia todo tentando fazer o upload dos vídeos que eu tinha prometido! Esse post vai ser destinado somente aos vídeos que temos sobre o DNJ em Morro Agudo!

Primeiro vai um vídeo do grito pra JMJ 2013: A JUVENTUDE DO MUNDO INTEIRO, VAI SE ENCONTRAR NO RIO DE JANEIRO!





Durante as diversas atrações do DNJ, um dos momentos mais especiais foi o show da Celina Borges, em que nossos jovens se uniram para demonstrar a amizade que nos envolve! Fica aí mais uma dica de vídeo!






Durante a volta de Morro Agudo, nosso ônibus acabou quebrando, e já que não conseguíamos ficar parados, que tal aproveitar para brincar de jornalista? Este vale a pena ver! Hilário!




E por fim, vai a chamada que os meninos do Rosa de Saron gravaram convidando a todos para o nosso DNJ, que irá acontecer dia 20.11.2011, na cidade de Fernandópolis! Quero ver todo mundo divulgando heim?






Fico devendo os vídeos das entrevistas do Pe.Miguel, Edvagner e da Jovem Thainara para a Rede Vida, é só esperar eles postarem na internet! E o vídeo que a Celina Borges gravou mandando um recadinho para toda nossa juventude também! Volto mais tarde aqui ok?

Paz e Bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário