domingo, 6 de novembro de 2011

Compartilhando Experiências +1

Boa noite meus queridos e minhas queridas! Enfim, hoje farei as últimas postagens sobre o DNJ em Morro Agudo, amanhã começaremos outra semana com um tema novo! Aguardem! Tenho 3 postagens para finalizar! Somente um testemunho aqui hoje, porque o pessoal não me mandou mais! Então vamos ver o que a Gabriela Prado de Fernandópolis achou do DNJ!

"A diocese de Jales foi brilhante no DNJ em Morro Agudo. Era uma alegria contagiante dos jovens, em especial minha, para ver o ícone de Nossa Senhora e também a Cruz Peregrina que vieram de tão longe, Madri (Espanha) . Estava alí bem pertinho de todos nós. Fiquei muito surpresa de ver tantos jovens reunidos, mas de 13 mil pessoas, pertencentes as dioceses de Barretos, Rio Preto, Ribeirão Preto, Catanduva, Jales, e de outras cidades como São Carlos e Teófilo Otoni. Muito bom saber que a cruz e o ícone percorreram o Brasil inteiro, e pensar que nós tivemos a oportunidade de vê-la. Valeu o cansaço e a noite mal dormida,porque isso não nos impediu de orarmos, divertirmos, e de evangelizar. Contamos também com a ilustre presença da Celina Borges e da banda Rosa de Saron, que fechou nosso DNJ com chave de ouro. Também não esquecendo que devemos nos orgulhar muito, pois a próxima JMJ será no Brasil, no Rio de Janeiro, e pra encerrar devemos lembrar do grito da mesma: A JUVENTUDE DO MUNDO INTEIRO, VAI SE ENCONTRAR NO RIO DE JANEIRO! "

Gabriela Prado - Fernandópolis.

Muit


Nenhum comentário:

Postar um comentário