domingo, 22 de agosto de 2010

Jovens do setor Pereira/Ilha se reúnem em Encontro Setorial

I Encontro setorial da juventude

Foi realizado no dia 22/08/2010 o “I Encontro setorial da juventude”, na cidade de Pereira Barreto, onde contamos com a presença dos jovens de Ilha Solteira, Itapura, Sud Mennucci e Suzanápolis.
O encontro deu início às 8 horas com café da manhã, palestra e atividades em grupos, nas quais cada grupo teria que apresentar algo para os outros (teatro, música, poesia, curta-metragem) sobre um tema antes proposto, procurando interagir todos os jovens que participavam. O almoço foi servido às 12 horas e 30 minutos com retorno das atividades às 13 horas e 30 minutos com breve animação. Após a animação, houve a pregação com o Pe. Eduardo Lima, onde foi abordado o tema “vocês são o sal e a luz do mundo”.
Em seguida, foram realizadas dinâmicas que também promoviam a interação entre os jovens, fazendo assim com que todos se conhecessem melhor. Ao final das dinâmicas foi iniciada a missa, celebrada pelos padres Maximiano e Eduardo Lima com a participação da juventude. O encontro foi encerrado com o café da tarde.
O objetivo principal foi alcançado, devido à união e à partilha de experiências entre a juventude do setor.


Paula Araújo de Souza- Pereira Barreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário